pre parto, gravidez, pos parto

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mamã tranquila

Vamos falar de preparação para o parto, parto, recém-nascido e todo o tipo de assuntos relacionados com este tema...

mamã tranquila

Vamos falar de preparação para o parto, parto, recém-nascido e todo o tipo de assuntos relacionados com este tema...

OMG, nem sei o que dizer


Mamã Tranquila

23.04.18

sunshine-blogger-award.jpg

Fui nomeada pela Joana

Do Blog O Quiosque da Joana

OMG.... obrigada pela nomeação.... espero corresponder e não desiludir...

Bem comecei ontem, quando reparei que respondi às perguntas erradas, eu e a minha dislexia... 

Aqui vai:

 

1. Porque decidiste criar um blog?

Já o planeava à cerca de uns 5 anos, mas empurrei sempre com a minha barriguinha, pois havia sempre algo que tinha de fazer.

Até ao dia que decidi que não passava daquele dia e assim nasceu mama tranquila. E estou tão orgulhosa

Gosto de partilhar algo que vivo intensamente e adoro falar sobre tudo o que tenha a ver com gravidez e parto e seus afins.

Depois, senti a necessidade de ser mais eu e surgiu outro blog a enfermeira alucinada, para poder contar e desbafar.

Vamos ver onde tudo isto me leva.

2. Por aqui pelo Sapo, ou fora dele, que blog ou blogs gostas?

Gosto de vários, tenho pena de por vezes não os conseguir ler a todos. Não poderia deixar de ser o quiosque da Joana, faz-me sempre bem, a Chicana, as aventuras diarias, Gaffe bom humor, Justsmile, simplesidade.

 3. Se tivesses que escolher um personagem animado, qual serias? 

 

 A Bela, é tão querida, adoro o filme.

4. Qual a musica que melhor te define?

Toda a música, mais a comercial, sou daquelas que quando gosta de uma, ouve  aos altos berros no carro e dança.... por vezes até pára o transito.

5. Que livro estás a ler neste momento?

Parto ativo de Janet Balaskas, uma abordagem natural do parto, de alguém com muita experiência. è um mundo que me fascina o "milagre da Vida"

6. Que viagem de sonho farias?

Qualquer uma, pois adoraria viajar se não fosse a minha fobia pelo avião.....

7. O que é que pode estragar um dia perfeito?

Se é perfeito não se pode estragar

8. O que gostas de fazer nos teus tempos livres?

Adoro estar em familia ou com amigos, tudo passa tão rápido e por vezes nem desfrutamos do que está ao nosso lado.

9. Imagina que tinhas de mudar de profissão, o que escolherias?

Para ser sincera não gostava de fazer nenhum.... mas talvez algo na decoração de interiores, se tenho jeito? Nada, zero, zerinho, mas adoro o tema

10. Sais de casa, o que é que não pode faltar dentro da tua mala?

O raio do telemovel, sou dependente dessa coisa, mas apenas para ficar contactavel para quem precisa de mim...

11. Para ti, o que é o melhor do mundo?

Saber que aqueles que amo estão bem. Por vezes acho que vivo num mundo cor de rosa em tudo é perfeito e que nada de mau acontece, depois acordo para a realidade. Sou tipo aquelas miss universo (sem ser nada gira nem esbelta) que dizem - PAZ NO MUNDO...

As minhas perguntas:

 

1. O que é para ti um dia inesquecivel?

2. SE o mundo acaba-se amanha? O que farias agora?

3. Qual o teu animal preferido? 

4. Se tivessem direito a 3 desejos, o que escolherias?

5. Quando é que te apetece mandar tudo para o ar?

6. Porque escolheste criar um blog?

7. Dia ou noite, quais as diferenças?

8. Férias cá dentro oulá fora?

9. Para ti o que é o melhor da vida?

10. Qual foi a última coisa que aprendeste?

11. O que dizem os teus olhos?(sempre quiz fazer esta pergunta, )

 

Regras deste desafio:

* Agradecer à Blogger que te nomeou.
Feito
 
* Responder às 11 perguntas que te foram dadas. 
Feito
 
* Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas. 
Vai demorar mas chego lá
 
* Colocar as regras e incluir o logótipo do prémio no post. 
Done
  1.   engraçadinha
  2. desabafos da mula
  3. 3 face
  4. chic'ana
  5. Marta Elle
  6. Anabela
  7. happy
  8. alupadealguem
  9. gorduchita
  10. Gaffe
  11. blogdocaixote

Desculpem se já responderam a outros...

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub